terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ROBERT ETERNO.,


Hoje faz exatamente um ano que você se foi, queria dizer que eu sinto muito a sua falta, e assim como aquele dia eu fiquei triste hoje eu também estou triste.
É muito dificil,você era uma pessoa muito especial pra mim, e garanto que não só pra mim mais para muitas pessoas, principalmente para sua familia, já perdi muita gente que eu amava e você marcou minha vida demais, eu nunca gostei de um professor como eu gostava de você, você sabe muito bem que era meu "PAIZINHO", e que pra sempre vai ser, da onde quer que você esteja eu sei que esta cuidando de mim e sei que pra sempre vai estar dentro do meu coração.

É um ano na escola sem você foi dificil, mais eu consegui graças a você, devo muito a você, pra sempre estara no meu coração, você foi o melhor professor de biologia que eu tive.

"VOCÊ DEIXOU SAUDADE"

Nenhum comentário: