sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ainda que eu queira, você não precisa saber quem eu sou. Você não precisa me amar de volta, na mesma intensidade. Você não precisa querer meu abraço mais que tudo nesse mundo. A minha presença pra você não precisa ser a mais desejada e a mais especial. O meu sorriso não precisa ser aquilo que te faz sorrir. Você não precisa acordar todo dia feliz por eu estar acordando também. E também não precisa ir dormir pensando o que eu estou fazendo naquele momento. Você não precisa reservar o maior espaço do seu coração pra mim. A única coisa que você precisa é existir. Existir e me deixar te amar, para que eu continue fazendo tudo isso por você, mesmo sabendo que você não faz e nunca fará o mesmo por mim.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Há musicas que você não consegue parar de ouvir, pessoas que não consegue parar de pensar e sentimentos que não consegue parar de sentir.
No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
Se eu demorar me espera Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.

Eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Today Was A Fairy Tale

Queria um dia poder acreditar no amor, sentir atração, aquele friozinho na barriga, sentir-se feliz quando receber aquela ligação, escrever poemas, cartas, poesias com juras loucas de amor.
Bom pensar que um dia eu era assim, escrevia cartas de amor, poemas, juras de amor eterno, mais descobri sozinho que quase nada se eterniza, e o que conseguimos eternizar acabamos esquecendo, aprendi que não existe "felizes para sempre" e "pra sempre" sempre acaba, na verdade nada na vida é como um conto de fadas.

Queria um dia poder acreditar no odio, sentir raiva, aquela angustia, sentir ancia de ver aquela pessoa indesejada, fazer ameaças, escrever cartas "ameaçadoras" com recortes de jornais e revistas.
Bom pensar que um dia tentei ser assim, mais quanto mais eu ficava com odio da pessoa mais acabei me apaixonando, e ao invés de escrever cartas ameaçadoras, escrevia poemas, e a partir desse dia passei a acreditar que hoje e todo dia é meu conto de fadas!