quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agora já sei que posso viver sem você

Eu estava pensando será que vale mesmo a pena sacrificar minha vida e meus pensamentos em função de uma pessoa que não da a mínima pra mim, que na verdade nem lembra que eu existo, que nem sabe quais os meus sentimentos? Bom não saber dos meus sentimentos a culpa é minha, mais de qualquer forma, eu sinto que não devo mais ficar pensando em você, ficar vivendo em função de você, acho que deveria te dizer mais acho que não seria a mesma coisa, queria poder te dizer mais ficar como está, sei que vai mudar muita coisa, queria que não mudasse.
eu percebi que meus sentimentos não estão tão fortes quanto antes, a sua ausência está fazendo eu refletir mais sobre a minha vida e sobre o que vale a pena realmente na minha vida, fazer planos para o novo ano, e quem sabe arrumar alguem que me queira e que eu tenha certeza que eu possa me abrir com essa pessoa sem medo de ser feliz, uma pessoa que eu possa ter realmente, não só em meus sonhos ou textos rabiscados numa folha de caderno. Percebi que eu tenho que me colocar na frente de todos, me amar em primeiro lugar, antes de amar alguém precisamos nos amar. Agora eu percebi que eu posso viver sem a sua presença, sem o seu sorriso, sem ouvir sua voz, sem sentir a sua respiração, sem te olhar de longe, enfim percebi que posso conviver com a sua ausência e assim finalmente te esquecer aos poucos, deixando meu coração mais confortado por não poder te ter do meu lado, DRAMÁTICO? não REALISTA.

Um comentário:

Quézia R. disse...

É isso aí! Sei como é difícil tentar tirar da cabeça e do coração a pessoa que amamos, está sendo pra mim... Mas, Parabéns!!! Adorei o post'